domingo, 21 de janeiro de 2007

The grass is always greener on the other side


A vida tem destas coisas irritantes, macaca sushiana. Tu aí nesse cantinho à beira mar plantado, a nadar na tua própria baba perante o irreprimível desejo de sushi. Eu aqui, neste cantinho entalado no coração da Europa, com a casa ainda a tresandar a peixe depois do festim de sushi com que presenteei umas quantas boas almas ontem à noite. Eu com tanto do que tu mais querias e tu com tanto do que eu mais queria: vocês, aqui.

(Se fosse uma tira do Calvin teria suspenso sobre a minha cabeça um enorme sigh...)

2 comentários:

Unknown disse...

e nós tb te queríamos aqui macaca!!!

so que agora deste em brincar aos eurocratas sua safada..e ainda por cima com sushi à mistura...eu só queria um nico axim de xuxi..axximm do tamanho da falanxe..buaaaa

Anónimo disse...

Olha... Sabes onde levei a macaca sushiana ontem? Ao sushi! :P

Quando voltares a prendar-nos com um ar da tua graça aqui no Jardinzinho da Europa, temos de combinar uma sushizada à grande!!! :)