segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

My name is Suare, Fode Baba Suare.

Fode Baba Suare?!
Conseguem imaginar o que é viver com este nome?

"Como vai Sr. Fode?!" grita alguém do outro lado da rua. As pessoas olham de lado para tentar perceber quem é que tem este nome tão peculiar. A vergonha invade o ser e a resposta, por mais educada que seja, soa sempre mal... Exemplo: "bem obrigado e o senhor?!"

E nos tempos da escolinha, como seria?!
Primeiro dia de aulas. Uma sala cheia de crianças ávidas de confusão e barulho. A professora começa a "chamada" até que chega à letra "F"... É um momento difícil para os dois... Por um lado, temos uma professora que quer evitar dizer um palavrão. Por outro, temos o menino Suare (prefiro tratá-lo pelo apelido) que tem que assumir perante toda a turma a sua cruz!
Todos nós sabemos que as crianças conseguem ser muito cruéis, portanto, o que é que se passa na cabeça dos pais que dão nomes comprometedores aos filhos?!

Para terminar, não posso deixar de pensar no desespero do Sr. Suare e nos inúmeros falhanços de "flirt" que deve ter vivido:

Macaca: Boa noite! Como é que se chama?
Macaco: Fode
Macaca: Fode?!
Macaco: Sim! E a menina?"

Claro que teríamos logo um mal entendido...

Pronto, vou parar de divagar, até porque este post já está com uma linguagem bem "pesada"!
Mas meus amigos, eu não tenho a culpa... é o nome do senhor!
Agora fico à espera dos vossos comentários...

PS: Hoje é segunda-feira, são 20H00 e eu ainda estou a trabalhar... tinha que me distrair com qualquer coisa!




2 comentários:

Unknown disse...

E como precisas de te distrair pensas em Fode é??Assim não vais longe!! Só me resta dejar-te ...Boa Sorte!!

Anónimo disse...

E não menosprezemos o Baba e o Suare... Quer dizer... Como "fode", "baba" e "suare" mais parece um filme XXX...