sábado, 20 de janeiro de 2007

"Olha... boa sorte!"

Ontem, num "pseudo" jantar de aniversário, a irmã de uma certa macaca despediu-se de um rapaz que estás prestes a casar e ter um filho, com as seguintes palavras: "Boa Sorte!". Claro que esta macaca bzana teve um ataque de riso incontrolável!!!
Mas vocês não concordam comigo? É muito chato proferir estas palavras a alguém que vai enfrentar dois momentos tão importantes na sua vida... a mim soou-me a: "coitado, não há nada a fazer, não é? paciência..."

"Muitas felicidades" teria sido bem melhor... acho eu...

4 comentários:

macaca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
macaca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...

Depende de onde a macaca queria encaixar a sorte....no casamento ou no nascimento. Se no primeiro é discutivel, no segundo parece-me adequado!!

macaca bzana disse...

Pronto, lá tinha que vir o André para me contrariar... é sempre a mesma coisa!!! LOL