segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Uma macaca no chão!


Quedas!

Eu acho que as quedas são das coisas mais engraçadas a que podemos assistir!

Eu tenho ataques de riso incontroláveis sempre que vejo alguém a cair ou quando eu própria caio!!!

Ainda esta sexta-feira, euzinha estive no meu melhor: na Bica, rodeada de gente, caí em câmara lenta graças ao carris e a outras coisas que agora não interessam nada (mas que estão associadas ao meu nick). Uma das macacas desviou-se de mim e nem se apercebeu que eu ía a cair. O namorado dessa mesma macaca ficou a olhar para mim com as mãos nos bolsos!

Sim, foi um momento para recordar... perdi a minha pose de menina de vestido e estatelei-me ao comprido!!! Risota geral!

Mas, sem duvida, que a queda que mais me recordo até hoje está associada à macaca grava-por-cima nas escadas da nossa antiga escola... entrámos na aula de história a chorar a rir e naturalmente foi-nos dito pela professora: "meninas, ide dar uma volta e quando acalmarem voltem para a sala de aula!" Claro que não nos acalmámos... até hoje!

5 comentários:

Unknown disse...

Olha: BOA SORTE para essas quedas!!!

macaca bzana disse...

Olha: muito obrigadinho!!! Beijocas e continua com teus amendoins porque nós adoramos!

André disse...

Pois foi pá....fui testemunha.....raios e curiscos se os degraus às vezes não se metem à frente!!! Apree....

macaca bzana disse...

Pois é andrezito... e tu apanhaste-me a mala!!! Mas a culpa da queda foi toda tua, eu é que não te quis difamar aqui no blog! :)

macaca grava-por-cima disse...

Isso foi pq não assististe à minha mais graciosa e hilariante queda... Imagina um auditório cheio, com cerca de 500 pessoas. Aqui a macaca tem que passar discretamente entre o palco - onde estão os oradores a discursarem - e a plateia. Lá vou eu muito silenciosamente até que o filho da p*** do fio do projector de slides se enrola nos meus pés e CATRAPUM!!!! Ouviu-se um "oooohhhhh" colectivo, mas houve quem não tivesse reparado, pq a macaca aqui levantou-se mais rápido que um foguete, em grande estilo e continou, como se não fosse nada com ela... Lindo!!!!