segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Sra. Dra.!!??

Passados cinco anos, fui finalmente levantar o meu diploma à faculdade. Aquele que prova que terminei uma licenciatura, que a minha formação é superior e que justifica – ou pretende justificar – o facto de, volta e meia, insistirem em tratar-me irritantemente por Sra. Dra.

Não é o facto de aquele papel A4, completamente banal, com uns carimbos e umas assinaturas XPTO ter custado mais de 80 euros que me incomoda...

Nem sequer o facto de me terem informado de que o mesmo demoraria pouco mais de um ano a estar pronto – e isso não se ter verificado – me tira do sério...

O que me deixa realmente em estado de choque é a forma como este post começa... “Passados cinco anos”... Passou-se meia década desde que eu terminei a licenciatura, meus amigos!!! Como pode isto ter acontecido assim... sem eu ter dado por nada...?”

O diploma, esse, ofereci-o à mamã-macaca, ou não tivesse sido ela a pagar por ele...

2 comentários:

macaca bzana disse...

Sra. Dra. Macaca é realmente incrível como o tempo passa!!!
Estamos a ficar velhas!!!! LOL

macaca disse...

Eu não, estou cada vez mais jovem! É mais jovem e mais bonita e saudável!Upa upa qualidade.