quarta-feira, 28 de março de 2007

2 Amores

"João um taxista de Lisboa tinha uma vida perfeita. Era feliz no seu casamento com Maria e, ao mesmo tempo, muito feliz no seu casamento com Ana.Tudo lhe corria bem até ao dia em que envolvido num assalto, heroicamente salva uma velhinha e a confusão se instala. É capa de jornal, trava conhecimento com 2 inspectores de polícia e como se não bastasse os seus dois vizinhos de cima de cada uma das suas casas, Simão e Beto, em vez de o ajudarem ainda complicam mais o seu triângulo amoroso aparentemente perfeito.2 Amores, uma comédia hilariante e com muito amor, marca o regresso da dupla José Pedro Gomes e António Feio ao palco do Teatro Villaret."

Aconselho vivamente esta peça! É de chorar a rir!!!

O elenco, os diálogos, o enredo tudo se conjuga na perfeição! E até mesmo os momentos em que os actores desmancham os personagens (porque não contêm o riso) complementam esta história louca!

Se gostam de rir e se querem descontrair, "2 Amores" é a solução perfeita!

E isto não é publicidade, é mesmo verdade! :)

PS: agora tenho que voltar ao trabalho... que não tem piada nenhuma... :(

2 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

São precisamente os momentos em que eles se desmancham que são mais engraçados. Qd lhes dão brancas e eles improvisam... Espcialmente entre o Feio e o Gomes, que se vê que já têm uma relação especial em cima do palco... é impressionante.

André disse...

Sem duvida!! Palmas aos belos actores e à encenação.....que dá uma comichão na cabeça a certa altura....CONFUSÃO!!!