segunda-feira, 19 de março de 2007

M.


Ias levar-me à escola e fazíamos corridas para apanhar o autocarro.
Ajudavas-me a fazer os trabalhos de casa, especialmente os de matemática.
Tinhas uma letra miudinha...
Ias buscar-me ao infantário e eu fazia birras no autocarro que te deixavam envergonhado.
À saída, compravas-me sempre um bolo. Eu escolhia sempre o mesmo e só mais tarde voltei a recordar esse sabor. Nunca me esqueci, porém...

Foi esse mesmo bolo que hoje escolhi para o meu pequeno-almoço. Veio carregado de tantas memórias... e saudades...

4 comentários:

macaca bzana disse...

Memórias, saudades, emoções ficam para sempre no nosso coração. Quando o amor é grande nada apaga o que fica bem guardadinho dentro de nós.
Miga, no words! ADORO-TE!

PS: sim, as macacas também são lamechas! :)

macaca grava-por-cima disse...

e eu adoro-te a ti!!! (Agora é q a coisa descambou mesmo para a lamechice") - ai qd a macaca vir isto!!!

macaca bzana disse...

LOLLLLLL!
Macaca nós também te adoramos!!!
(agora sim, a desgraça total!)

macaca disse...

E pronto, descambou de todo. É a vergonha. Posts e posts a tentar manter o nível e agora tinham de abardinar tudo nos amendoins. Não há respeito pelo trabalho das pessoas. É claro que fiquei com um nó na garganta aqd li o teu post, mas não ia dizer nada, ou dizia qd ninguem estivesse a ouvir/ ler... ;)Um abraço forte.