quarta-feira, 21 de março de 2007

Parte uma perna!

Lembro-me tão bem do dia em que chegaste lá a casa com aquele teu ar responsável, farda nova de gosto duvidoso e um molho de impressos na mão... "Olhem para isto!!Isto é fo**** p'ra car****! Nunca vou conseguir preencher o cab*** do formulario com aquela rapidez! E se eu me esqueco de alguma cena importante meu? Ja viste bem a pu***da responsabilidade? Posso beber um copinho de água?"
Já, já vi. E vi que passados uns dias fazias aquilo com uma perna atrás das costas. Que correu bem, que gostavas do que fazias e que até houve lágrimas quando foste embora. Era só para te lembrar disso hoje. Boa sorte, amigão. No verdadeiro sentido superlativo da palavra.

7 comentários:

Unknown disse...

Gonçalão, dá cabo deles! Espero que tenhas que fazer para te podermos ver com o sol a bater nas costas transpiradas, os músculos bem pronunciados...UUUIIIII

macaca bzana disse...

Oh grosso!!! Boa sorte para esta nova aventura!!! Sabes que podes contar sempre com estas macacas!!! És o maior... Literalmente!

Mosqueteca disse...

LOL!!! Que lindo episódio!!
Boa sorte!!!

macacãozão disse...

:-))))) obrigado suas boazudas. ADORO VOS!

Mosqueduda disse...

BOA SORTE GRANDE :) Beijinhos da Mary

André disse...

Vais passar das velhinhas chatas e doentes ao pessoal operário e sabido...ainda vais aprender muito!! ;)

Quais musculos? Colete azul a esconder a barriguinha!!

Força bravo....

macaca grava-por-cima disse...

macacãozão...??? Esse nome era para ficar só entre nós os dois
:-)))) Beijo meu supergorila