terça-feira, 17 de abril de 2007

Macaca no Chão - Parte II


Pois bem... esta macaca caiu outra vez!
Sim... podem rir-se à vontade!

Passo a contar:
Esta macaca ía toda lampeira almoçar com a sua amiga Maria... Quando chega ao carro lembra-se que se esqueceu dos óculos de sol no escritório (gravissimo com este sol)... volta para trás a correr (bad idea!)
Não me perguntem como... mais uma vez estatelei-me no chão! Desta vez foi um pouco mais grave porque decidi apoiar o corpo no pobre do bracinho. Resultado: não consigo dobrar nem esticar o braço!
Logo a seguir e para ajudar à festa... quebra de tensão! A verdade é que só me consegui rir passado 10 minutos... foi um recorde!!!

Eu sei... devo ter algum problema grave! E nem preciso que me façam rasteiras.... não é Jacaré?!

Pronto, aqui fica mais uma mancha negra no meu curriculo... literalmente!

6 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

e pronto... Uma vez mais macaca bzana faz jus ao seu cognome!!!
Mas estás bem? Esse braço, já mexe?

André disse...

Estranha mania essa...atirares-te para o chão!! Ainda por cima com luxações...
Ao menos se tivesse sido o Jacaré a fazer-te uma rasteira!! ;)

beijos....a ti e no braço...

macaca bzana disse...

A macaca tem o braço imobilizado... tive mesmo que ir ao hospital!!!
Ainda por cima é o direito... q stress pareço um caracol a escrever! :)

macaca disse...

Macaquita, estavas bzana?confessa!!!

macaca bzana disse...

Não estava não... :( Ao menos que fosse do alcool! Foi antes do almoço macaca! :)

Unknown disse...

Eu só ouvi, AIIII... Bezanas dá nisto, cair! Mas agora já estás pronta para outra, mas não para outra queda, ouviste?!