quinta-feira, 5 de abril de 2007

Rubiães vs Gato Fedorento

"Em nome do grupo Desportivo e Cultural de Rubiães..." Gervásio Palha

Finalmente desvendei o mistério!!!

Há muito tempo que andava a tentar descobrir como é que os Gato Fedorento se lembraram da minha querida e longínqua aldeia Rubiães! Porque ninguém se lembra de RUBIÃES!!! :)

Seja como for, já sei:

A mãe desse grande humorista português, Ricardo Araújo Pereira, é de Paredes de Coura! Logo, ele passa férias lá e conhece muito bem as aldeias vizinhas! :)

E perguntam vocês: mas como é que a Macaca descobriu isto? Muito simples caros amigos: os media trataram de elucidar-me! Primeiro na grande entrevista com Maria Elisa na RTP1, depois na sua crónica na revista Visão e mais recentemente na entrevista ao jornal regional "Notícias do Coura", o RAP fala nas suas origens e na sua ligação a Paredes de Coura!

Isto tudo para dizer que, sem dúvida, ele tinha que ter uma costela minhota... um gajo tão porreiro só podia! :)

Eheeheeh

" Somos para cima de 30 neste momento, eu toco ferrinhos, a minha mulher é o reco-reco!" Gervásio Palha

E digam lá macaquinhas, Rubiães é um espectáculo, não é?! E o Coreto? Onde está o Coreto?!

"A minha esposa e eu, não gostamos de estar a falar sobre isso em público... excepto aquela vez no Coreto, mas ela tinha bebido um copito ou dois" Gervásio Palha

4 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

Coretos, eu quero é coretos!!!!
Rubiães rules!!!!

André disse...

Viva Rubiães!!
Independêncida para Rubiães!!

Mosqueteca disse...

Eu quero é tocar! Campainhas de porta!

macaca disse...

Bem, bamos lá a ber: uma coija é o raaaancho...