quinta-feira, 31 de maio de 2007

Um tiro no pé!


Pequena introdução do quadro negro em que vive a macaca bzana:


Estou a trabalhar... o stress é muito! Há um mês que não páro. Sou constantemente inundada por uma série de telefonemas, mails, preocupações... trabalho e mais trabalho... poucas horas de sono... desespero!


Tiro no pé:


Após falar com o Diogo, técnico de computadores, o telefone voltar a tocar... Mais uma vez atendo com a frase típica de um anúncio de publicidade:

Macaca: "Fadus boa tarde fala a A.!".

Do outro lado da linha: "Olá A. está boa?!"

Numa fracção de segundos pensei: lá está o Diogo outra vez e agora deu uma de "tio" a tratar-me por você... sendo assim, também vou gozar:

Macaca: "Estou bem, muito obrigado! E o senhor, tá bom? O que tem feito?" - ter em atenção que isto foi dito com a voz mais nasalada e mais tiazorra possível ...

Do outro lado da linha: "Estou bem, muito obrigado! Estou a ligar-lhe para falar do processo para dia 15 de Dezembro porque temos mais novidades... bla, bla, bla..."


Neste momento fiquei de todas as cores e mais alguma... só queria um buraco para me enfiar! Acabei de fazer figura de ursa perante um grande cliente da empresa... UPS!

O homem falou tanto (como de costume) que nem me deixou explicar que tinha sido um equívoco...


Paciênca... voltei à minha voz normal e continuei a conversa muito profissionalmente!

4 comentários:

macaca disse...

Porque é que isso não me surpreende em ti sua Bzanoca?:)MAs na verdade...a quem é que nunca aconteceu??

macaca grava-por-cima disse...

LOLOLOLOLOL... O gajo nem se deve ter apercebido!

sandra disse...

Foi lindo ver a macaca vermelha que nem um pimentão...mas como sempre não perdeu a compustura a manteve a conversa ao mais alto nível!!!!

André disse...

Mas o mundo do espectáculo é isso mesmo...personagens, luzes, contactos, som e.....acção!!

Tiveste bem bzana..."the show must go on"...