terça-feira, 19 de junho de 2007

As simple as this:


+


=

9 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

UI!!!! Que dor!!!

Anónimo disse...

Toma lá, que é para aprenderes a não andares de sandálias, qd o pessoal em território nacional tem quase de andar de galochas.

Quem manda seres vaidosa?!

:-P

Beijos saudosos...

André disse...

Não é o melhor calçado para ir para um festival, não...mas pões fitas isolantes no dedos?? Tás com electricidade estática?

Anónimo disse...

Como eu te compreendo, Macaca.

Ainda por cima com os meus pézinhos delico-doces que por qualquer coisinha ficam em chagas.

E repara, na tua selva não há calçada portuguesa...

P.S. - A sandaloca é mesmo essa? :P

macaca disse...

Não, Sra Directora, são ainda piores pq não prendem atrás. Ia desmaiando quando cheguei a casa e me descalcei...

Unknown disse...

Bem feitos!!!Tóma!

Mosqueteca disse...

Ai, então foi mesmo chanatar de salto alto? :S Damn...

Mosqueteca disse...

Sim, hoje não sou a Directora, estou na personalidade Mosque.

Mosqueteca disse...

Sim, hoje não sou a Directora, estou na personalidade Mosque.