sexta-feira, 15 de junho de 2007

Miminhos da Nana

Que eu sei que a Nana é uma fã das macacas...


A Nana, tia do macacãozão, pediu-me ajuda para criar um blog (logo a mim, que gravo por cima!!)

Pânico... "Eu já nem me lembro como se faz um blog!!! Foi há tanto tempo (como no anúncio)!!!"

Vá lá que a coisa até nem correu muito mal e a Nana ficou com um estaminé que é um verdadeiro mimo (não tanto pela minha ajuda, mas sim graças ao seu mérito pessoal!).

Uma vez que a Nana adora tudo o que se relaciona com trabalhos manuais, o blog recém-criado serve, essencialmente para trocar ideias, partilhar experiências e mostrar os trabalhos (t-shirts pintadas à mão, sacos de tecido pintados à mão, caixas de madeira, molduras, entre outras coisas giras) que a Nana vai fazendo e aos quais chama de "os meus miminhos" por serem feitos com muita dedicação.

Força Nana!
As macacas ficam a aguardar pelo blog de culinária. É mais a nossa praia... tá a ver?
(Sim, que eu já provei os petiscos da tia e bem que valia a pena escrever um blog sobre eles)

2 comentários:

Nana disse...

Ai que bom! Até estou babada e com uma lagrimita no olho! Obrigada, tão queridas estas macacas! Quanto ao de culinária, tem que ser com calma, porque depois não tenho tempo para os dois, mas também já me disseram isso. Vou pensar! Mas mais uma vez uns grandes miminhos para as macaquinhas queridas

Anónimo disse...

Já fui espreitar! ;)