sábado, 7 de julho de 2007

Cro... quê?

Alguém é capaz de fazer o favor de explicar a graça destes sapatos? É que eu não consigo perceber...

Qual será o interesse de ter um calçado semelhante à de uma funcionária hospitalar (auxiliar de acção médica é o termo correcto)? Há sapatos ortopédicos mais bonitos que isto, meus amigos!!

É que não me convencem... Já viram o que é andar em pleno Verão com um sapatorro de borracha/plástico/whatever (riscar o que não interessa)? Deve ser cá um cheirinho no final do dia... Nada como um bom par de boas e velhinhas havaianas... A mim não me convencem!

São levezinhos, uma verdadeira luva... Ok! Que são!! Que eu até já peguei nuns, mas recusei-me a calçá-los (é que se os meus pés já são feios, com uma coisa destas calçadas nem quero imaginar)...

Diz que estão na moda e pronto, não há nada a fazer!!

PS - Diz que o verde este ano também está na moda... Até aí tudo bem!!!

8 comentários:

macaca disse...

Tive esse reflexão há não muito tempo com a minha caríssima mana macaca e a conclusão foi a mesma: what daf***? Mas faz o seguinte exercício: peqa numa foto tua do início dos anos 90 e depois diz-me se consegues perceber como ùe que foi possível algum dia teres gostado do que tinhas vestido (e os cabelos...Goddddd)

Anónimo disse...

Finalmente vejo alguém a expressar aqueles que tê sido os meus pensamentos. Como éque alguém acha piada a estes sapatos (se é q se podem chamar sapatos...)?!

Querem fazê-los passar pelas novas sandálias de plástico (interpreto eu...)mas n há comparação possível.

Ah, e relativamente ao comentário da macaca, pior que o inicio dos anos 90, foram os anos 80... Se bem que nada se compara áquelas belas franjas cheias de gel, em formato de pala, com as farripinhas de cabelo a cair para a testa :-)

Enfim, modas são modas. Mas eu acho que por muito que as crocs estejam na moda, eu nunca vou gostar delas... Lamento!

Anónimo disse...

Aproveito e deixo-vos um link para um post, noutro blog, que também se debruou sobre este assunto.

http://pipaterra.blogspot.com/2007/07/scus.html

sandra disse...

Estes sapatos fazem-me lembrar as socas do Bocas.... um desenho animado que era um boi que andava de jardineiras e socas lambram-se???
Tal como a macaca não precebo qual é a piada destes sapatos

macaca grava-por-cima disse...

"bus bus bus... já fiz asneira outra vez"... LOL o bocas... lembro-me bem desses desenhos animados, mas não me lembrava que ele usava socas :-D

Nana disse...

E mais ainda, estas socas ou nem sei que nome lhes hei-de dar usam-se cheias de pins como eu já vi numa revista! Sabiam? Então fiquem a saber!
Para mim, as minhas havaianas estão sempre na moda e fresquinhas!

Anónimo disse...

Estes são fixes para andar a arranjar o jardim da mansão Viana da Mota!!!!!!

Anónimo disse...

Aleluia! Eu achava que era a única freak a achar aquilo horrível e inacreditável a fama e as proporções da dita.