segunda-feira, 23 de julho de 2007

De um fds bom bom bom ou da ressaca de 2ª feira...

20/07

18h00 (em ponto) , na redacção - Bom, caros coleguinhas, bom fds... 2ª feira há mais! Eh eh eh...

21h10, Sr. Horácio, em Carnaxide/Alto de Santa Catarina/Algés (riscar o que não interessa) - Estes caracóis estão muuuiiiiiiiiita bons... Só falta cá a J. E este pãozinho torrado com manteiga molhado neste molhinho das ameijoas??? Nham Nham...

22h40, Estoril - Macaca grava-por-cima e seu macacãozão tentam ir ao Casino do Estoril... Esforço em vão... Filas intermináveis de carros para o parque de estacionamento, zero lugares num perímetro de 2 km... Jackpot aguarda-nos, que nós prometemos voltar!!!

23h25, ainda no Estoril (uma mega festa de Verão no Tamariz conseguiu encalacrar ainda mais o trânsito!!!) - A macaca é a primeira pessoa a ligar para dar os parabéns ao macacãozão. "Mas ainda faltam 35 minutos!!!"... Lá no burgo já eram 00h25...

00h00 (algures entre os Estoril e Lx) - Parabéns a você!!!!!! E começam a chover os telefonemas da praxe...


21/07

11h40 - Saltar da cama, tomar banho e rumar a casa da titi do macacãozão, Nana. Sardinhas assadas e uma bela de uma tarte de amêndoa, querem melhor para começar o dia??

(tarde ocupada em passeios livres e jardinagem)

21h45 - SUSHI!! SUSHI SUSHI!!!! Num lugar onde nos servem sempre com simpatia e profissionalismo e onde o sushi e o sashimi são uma obra-prima para todos os sentidos!!!

22h40 - Hora da tão esperada prenda!!! Em castanho, para dar com a mobília do quartel! Acho q o macacãozão adorou... Que grande surpresa! As ideias da macaca são sempre geniais!

00h30 - A macacada ruma ao Bairro Alto. Paragem obrigatória na Ginginha do Sr. Jaime e da D. Alice. A noite termina no 43, regada a Morangoskas...


22/07

07h40 - Salto da cama depois de 3 horas de sono... E rumo a Sta.Cruz para o baptizado do priminho mais novo, acompanhada pela família grava-por-cima e pelo macacãozão.

11hoo (igreja de Santa Cruz) - O que vale é que os bancos são de madeira... Não dá para adormecer...

11h40 - Afinal a cerimónia até foi gira e não custou muito a passar....

13h30 - Comida!!!!!!!!!!!! (Aqui).

Tarde - Muita animação, palhaçadas, magia e brincadeiras. Esta boneca pôs toda a gente a mexer e até a avó macaca dançou...

4 comentários:

Anónimo disse...

Eh lá! Mas que grande publicidade que eu aqui tenho. Mas olha que eu ouvi dizer que uma certa e determinada tendência de adormecer no sofá foi gozada o resto da noite....Big macaca is watching you!;)

André disse...

Bolas....to cansado...fim de semana agitado, sim senhora!!

....e bem aproveitado pá!

Mosqueteca disse...

Isso é que foi a bombar!

E eu que Sábado também estive em Santa Cruz. Na praia! :P

Mosqueteca disse...

Ah, claro! E parabéns ao Macacãozão! Atrasados, mas sentidos!

Soube da prenda! :P Muita gira!!! :D