quarta-feira, 25 de julho de 2007

Eu quero


Boiar no mar
O bikini entalado no rabo
Chinelar
Ouvir conversas parvas ao fundo da praia
Encontrar areia nas páginas dos livros
Ombros cor-de-rosa
O cheiro a protector solar
O chapéu de sol às cores
Sardas que não vejo o resto do ano
Areia nas maminhas
O cheiro do mar no cabelo
O meu papagaio
Queimar os pés na areia
Bolas "de berlinde"
Fazer desenhos na areia
Ficar na praia a olhar para nada até ao pôr do sol
O calor na pele depois do banho ao fim de um dia de praia

8 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

EU TB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai q desespero...

Anónimo disse...

Eu é já prá semana!!YUPIIIIIIIIIII

macaca bzana disse...

Eu tb!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas está quase.........

Mosqueduda disse...

EU TB e até de ouvir a macaca a dizer :"está imenso vento, vamos andando, não?" e a irmã da macaca a seguir : "ya, bora". : p

André disse...

...e caipirinhas na esplanada?
...e cerveja dentro de água?

NãO!?

Filipa P. disse...

e adormecer na praia
e comer a sandes com uma pitada de areia
e correr atráz do chapéu
e engolir uns pirolitos de àgua salgada
e cortar na casaca das gordas de fio dental e dos musculados de tanga besuntados em óleo johnson
...

Anónimo disse...

Faz agora um ano que me desgracei na praia com bolas de "berlinde" e batatas fritas!!Este ano vai ser diferente: optei pelos gelados!

Anónimo disse...

E a moleza quase aniquilante a seguir ao banho! Que BOM!!!