quarta-feira, 25 de julho de 2007

Sócrates, que isto não te dê ideias... hein?


Malásia prepara lei para controlar conteúdos de blogs


O governo da Malásia (truly Asia - não consigo dizer Malásia sem que este slogan turístico me venha à cabeça) prepara-se para aprovar uma lei específica para controlar os conteúdos dos blogs na Internet e evitar a publicação de «insultos» contra a religião, rei ou alguma etnia.
A medida foi anunciada hoje pelo chefe do gabinete do primeiro-ministro, Nazri Aziz, um dia depois de o principal partido do país ter apresentado uma queixa contra o blog Malaysia Today por insultar o rei e o Islão, segundo a edição on-line do The New Straits Times.
A nova lei permitirá ao Executivo agir contra estas publicações que «ameaçam a harmonia da nação». (e diz que se há nação harmoniosa é a Malásia!)
Todavia, Aziz garante que o objectivo não é limitar a liberdade de expressão na Internet. (então qual é?)

in DD


(Mas com uma paisagem destas quem é que vai querer estar em frente a um PC, a escrever insultos a quem quer que seja...???!!)

6 comentários:

André disse...

...e pela foto vejo que este senhor já começou à procura, mas....não deve haver nenhum lá no fundo!! Começaram mal!! :))

macaca grava-por-cima disse...

se calhar o gajo tá morto (parece, não parece...?), o governo não gostou do que ele escreveu no blog e PIMBA!!! atirou-o ao mar

Anónimo disse...

...e diz que o empurrarEm!

macaca grava-por-cima disse...

Bêja-me na boa e chama-me tarzan!!!!

macaca grava-por-cima disse...

boca, e não boa!!!

Anónimo disse...

LOL!

Um dia destes vamos todas presas!