quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Boa sorte/Good Luck




Quem me conhece sabe em que estado fico quando ouço este rapaz. Os pelinhos da nuca eriçam-se e a pele de galinha é uma agradável inevitabilidade...
Não querendo desmerecer a mocinha que com o Ben Harper faz dueto neste Boa Sorte/Good Luck - a belíssima Vanessa da Mata - para quando um dueto com outra voz que me faz arrepiar dos pés à cabeça e já anteriormente referida neste blog: Lauryn Hill?

Que eu saiba ainda não existe, como tal, senhores produtores, aqui deixo este repto...

4 comentários:

Anónimo disse...

A conclusão a que cheguei é que então deves ter o corpo coberto de pelo, sua macaca!Um arrepia-te os pelos da nuca (que por si só já me parece mt pouco feminino, mas até passa), a outra é os pelos dos pés à cabeça... Já tive imagens mais sensuais na cabeça, amiguinha.... :/

Nana disse...

Passei por aqui para deixar três beijocas às macacas e dizer-vos o quanto me divirto a ler as vossas macacadas.

macaca grava-por-cima disse...

Os pêlos... que é como quem diz assim uma penugenzinha!!!

Unknown disse...

looool eu estava ler o post da macaca grava-por-cima e ja a imaginar o comentário da macaca looool não fiquei surpreendida!

gosto mt deste dueto, excelente escolha mgpc :D