quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Onde está a Britney Spears ou De como dançar sobre o efeito de drogas nunca foi muito boa ideia...

Já tinha ouvido dizer que tinha sido mau... Mas nunca imaginei que pudesse ter sido assim TÃO mau!!

Perante esta actuação, são 5 as sílabas que me fazem cócegas na língua:

DE-CA-DEN-TE

Como é que alguém pode deixar-se ir tão abaixo e deixar que o mundo inteiro assista??

Britney, deixa-me dizer-te que espero sinceramente (sem qualquer ponta de ironia) que te recomponhas e voltes a ser o que eras. Mas, no fundo do meu coração, acredito que "estás num ponto sem retorno"...


7 comentários:

macaca bzana disse...

Eu vejo video e até sinto vergonha... coitada! Está em decadência total!!! :)

macaca grava-por-cima disse...

Podes crer... Pede licença a um pé para mexer o outro... Quem a viu e quem a vê! Chiça!

André disse...

Só consigo ouvir o som, não vejo o video!!! Mas se calhar é melhor assim mesmo... Britney, vai para casa pá...vai enquanto podes ir pelo teu próprio pé!!

Anónimo disse...

e a 5a sílaba é qual?

macaca grava-por-cima disse...

LOL... Tens razão!!! Eu gravo por cima, remember??

macaca grava-por-cima disse...

Pronto, eu confesso... foi só para ver se estavam atentos!!! Muito bem, macaca, sempre em cima do acontecimento

Anónimo disse...

Ainda não tinha tido a oportunidade de a ver. Julguei que estavam a exagerar com essa história. Tenho pena. Tenho muita pena. Afinal de contas, ela já foi boa.
É a prova que a insanidade e decadência mental estão à mão de semear e que o dinheiro não traz só coisas boas.
Coitada. Tenho mesmo pena dela.
E dos filhos. Muito mais dos filhos. Como é que a deixaram ter filhos? :S