quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Ninguém disse que era fácil...


... mas também se fosse, não teria graça, não é?

A verdade é que ainda agora iniciámos as primeiras diligências e começámos a fazer planos e já não suportamos - nem eu nem o macacãzão - ouvir falar da C. word.

São milhentos os pormenores a considerar: ele é vestido, ele é flores, ele é decoração das mesas, ele é fotos, ele é lua-de-mel, ele é padre, ele é igreja, ele é burocracia civil... Ele é provar ementas, é fazer Km e Km de de carro a visitar quintas, é passar horas à frente do PC a actualizar a lista de convidados (que não julguem que é um mero ficheiro de Word, qual quê?... É, isso sim, uma folha profissionalíssima de Excel, meu amigos!!)... Já para não falar da animação (preferem DJ, banda, música pimba, dança do ventre, fogo de artifício, ou tudo junto?)...

Chego à conclusão que me devia ter dedicado à organização de casórios, bodas e afins... (sendo que esta frase serve de legenda à foto que acompanha este post)

PS - Prometo, desde já, não inundar o Sótão com este assunto... Palavra de noiva (embora desconheça por completo o seu valor na bolsa!)

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu agora podia ser mazinha e xibar-me que a grava por cima diz isto 20 vezes ao dia sempre muito séria: "nao pensem que eu agora so vou falar sobre isto!Eu prometo que nao vou estar sempre a falar sobre os planos. Não vou... mas eu já vos disse que a quinta do blablabla...?"
Macaquinha, não te preocupes, nós não te deixamos passar para o lado de lá. Podiamos fazê-lo por vingança de não sermos madrinhas (que não sei se já te disse é prova de muita coisa, mas isso é outra historia) mas não seriamos capazes. Pois nao, bzanita?

macaca grava-por-cima disse...

Eu já vos disse que vocês são as minhas madrinhas do coração. Ah, é verdade, já vos disse que a Quinta XPTO..... :-)

André disse...

...no passado, um recém-casado, depois do jantar, em pleno baile, já com o fraque desarranjado, a distribuir charutos, disse-me: "porra André, isto dá mais trabalho que um emprego!"

Força grava-por-cima!!!
Força macacãozão!!!