sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Parabéns Fifo!!



Eternamente Tu - Jorge Palma


O tempo não sabe nada,

o tempo não tem razão

O tempo nunca existiu,

o tempo é nossa invenção

Se abandonarmos as horas não nos sentimos sós

Meu amor, o tempo somos nós


O espaço tem o volume da imaginação

Além do nosso horizonte existe outra dimensão

O espaço foi construído sem princípio nem fim

Meu amor, huuum, tu cabes dentro de mim


O meu tesouro és tu

Eternamente tu

Não há passos divergentes para quem se quer

Encontrar


A nossa história começa na total escuridão

Onde o mistério ultrapassa a nossa compreensão

A nossa história é o esforço para alcançar a luz

Meu amor, o impossível seduz


O meu tesouro és tu

Eternamente tu

Não há passos divergentes para quem se quer

Encontrar


O meu tesouro és tu

Eternamente tu

1 comentário:

macaca grava-por-cima disse...

Com esse jogo não te safas... LOL PARABÉNS (mais uma vez...)!