quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Sobre o Pavarotti, ou nem por isso

Eu sei que sou um poço de ternura, mas a minha reacção ao falecimento do Sr Pavarotti não foi das mais sensíveis.

Hoje quando a Macaca-grava-por cima me apareceu com a notícia, depois de eu já ter lido sobre o assunto em mais coisa menos coisa toda a imprensa europeia digna de atenção (a diferença horária tem destas vantagens), não pude deixar de me lembrar de uma daquelas cenas de liceu que ficaram para a história.

10h, intervalo principal da manhã, o pessoal todo reunido cá fora lamenta a morte do Sinatra. "Ehhh, que cena", "Xiiii", "Hiiiiiii", é verdade o vocabulário na altura não dava para muito mais do que isto. Mas deu para ser tema de conversa durante uns bons 20 minutos. Entretanto já tinhamos voltado às habituais conversas de "recreio" sem grande substância quando aparece a Macaca GPC com um ar desolado, com o desconcertante comentário: "Sabem que o Sinatra morreu??"

É, aos poucos e poucos a alcunha vai ficando um pouco mais clara para o público que não conhece a frescura desta peça!:)

6 comentários:

macaca bzana disse...

LOLLLLLLLLLLLLLL!!!!! Eu lembro-me disso!!! Foi tão engraçado!
Mas em relação ao Pavarotti, fiquei com pena... perdeu-se mais uma grande voz! Nesta altura já deve estar a fazer um dueto com o Sinatra! :D

macaca grava-por-cima disse...

Oh pah, eu não me lembro... Estou a começar a ficar assustada! A gravar por cima e coma memória a deteriorar-se (será que é do álcool??, não deve ser senão a bzana não se lembrava) o que vai ser de mim???

Anónimo disse...

A "spounge" tb se lembra, por isso não deve ser do álcool... ;)

Anónimo disse...

TÁ A TOCAR!!!!!!!

Anónimo disse...

TÁ A TOCAR!!!!!!!!!!!!

André disse...

E uma caracteristica muito tua MGPC....ninguém te leva a mal.....