segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Sopranos Anónimos



Olá, boa tarde a todos.
Eu sou a Macaca e há 12 horas que não vejo um episódio dos Sopranos.
Estou a tentar largar este vicío terrível mas não está a ser fácil. Tenho palpitações e os braços a tremer. Custa-me a adormecer. E quando adormeço sonho com o Tony naquela camisola interior branca. Ou branca com manchas amarelas, depende do momento do dia. Ah e há também a versão branca com manchas de suor. E branca com manchas de sangue. Quando cai das escadas, claro.
O Tony e a Carmela não estão nada bem por causa do telefonema da cabra da Irina, acho que vão mesmo separar-se. A Meadow e o A.J. também não estão a reagir bem à separação dos pais. O Tony não devia ter deixado as consultas nesta fase e eu fico preocupada. O Christopher lá foi parar à clínica de desintoxicação, estava-se mesmo a ver. Tanto que eu o avisei. E os consiglieri todos a virarem-se uns contra os outros e eu a ver aquilo tudo a dar para o torto!!E depois estas coisas assim, a acontecerem umas atrás das outras e eu com os dvds das temporadas todas da série ali à minha frente a olharem para mim a dizerem "põe-me na gavetinha e carrega no plaaaaaayyy! Só mais um, só mais um, vais dormir sem saber se a Adriana se chiba? Não consegues, não consegues!".

Eu não queria, eu prometi que isto era um projecto a dois mas está tanto frio lá fora. E tão quentinho em casa. E ... tanto tempo livre...

12 horas e 20 minutos.

3 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

Eu sei o que acontece à Adriana, eu sei, eu sei... Mas não vou dizer...

macaca grava-por-cima disse...

Eu gosto da Adriana, a Adriana é sexy, gosto da voz dela... Mas a Adriana... ah, é verdade, não posso dizer...

Anónimo disse...

LOL!!!

Eu temo eses momentos em que só estou eu, o dvd e vários episódiosde uma série favorita. Mesmos que no dia seguinte seja dia de trabalho e de levantar cedo...

Ai...