quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Aviso à navegação

Já vos disse o quanto odeio a pergunta:

O QUE É QUE VAIS FAZER NA PASSAGEM DE ANO?

A sério!!! Desculpem se não comungo da euforia generalizada que é a passagem da meia-noite para a meia-noite e um minuto, igualzinha às restantes 364 anteriores e às que se hão-de seguir (se Deus assim o permitir, Ámen)... Chamem-lhe mania, o que quiserem... Mas a mim é que não me apanham em confusões, com multidões histéricas a entornar champagne para cima de toda a gente, que ainda por cima foram desencantar as lantejoulas do armário só para a ocasião... Nãããããããã... No way...

E já agora...

Feliz 2008!



4 comentários:

sandra disse...

Partilho da tua opinião macaca ... não consigo perceber o porquê de tanta euforia, afinal de contas é um dia como outro qualquer!!!
Aproveito para vos desejar um excelente 2008!!!
Beijokas

Unknown disse...

eu também não gosto muito que me façam essa pergunta até pq normalmente os meus programas são sp decididos à ultima da hora.

mas, mesmo assim, gosto muito da viragem de ano e do sinal de esperança que ela representa :)

feliz 2008 para todas as macacas e todos os que a acompanham no seu sotão arrumadinho :)

macaca grava-por-cima disse...

A mim, o que realmente me chateia, é a obrigatoriedade de diversão inerente à pergunta. Mas gosto desse lado mais espiritual da coisa, o pensar que se avizinham 365 (este ano 366) dias novinhos em folha e a estrear!!! Beijos e feliz 2008 para todos

André disse...

É simbólico. É motivo para (mais) uma festa. É (erradamente) palco de novas promessas. É emoção de passar mais um número no digito das unidades.

Eu gosto...e vou passá-lo algures nas ruas de Lisboa...