quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

As 12 passas

1- Saúdinha da boa, para mim e todos os que me são mais queridos.

2- Uma vida assim para o tranquila, sem grandes sobressaltos... Nós gostamos é de PAZ, muita PAZ!

3 - Um aumento salarial de 200% (quem de direito: é favor não ignorar os zeros que compõem este número tão redondinho!!). Pronto... ok... que seja algum dinheirinho no bolso para as coisinhas essenciais (roupa gira, viagens, saídas com amigos, produtos culturais and soy on and soy on).

4 - AMOR, muito!!!

5 - ou virando o 4º desejo ao contrário: ROMA, também calhava bem uma viagem a ROMA (a Av. de Roma não conta!!!).

6 - As macaquinhas e os restantes amiguinhos do reino animal sempre pertinho (do coração).

7 - Arrumações no sótão (no meu). Aprender de uma vez por todas a lidar com as tralhas antigas, pó e teias de aranha que se têm acumulado ao longo dos anos dentro desta cabecinha.

8 - Um casamento bonito, simples, como ambos temos idealizado. Um dia bem passado entre familiares e amigos. Que os maxilares me doam nessa noite de tanto sorrir (mas não para as fotos!!)

9 - Isto parece desejo à Miss, mas é sincero: que se acabem as guerras, a fome e a pobreza neste mundo em que vivemos. Mesmo com muito pouco, cada um de nós pode fazer a diferença!

10 - Trabalho. Do bom, do interessante, do que nos faz levantar às 7h da manhã todos os dias com vontade!

11 - Que o Sporting ganhe o campeonato! (a macaca bzana vai-me matar!!! Mas estes são os meus desejos e portanto ela que poste os dela!!! LOL)

12 - Enfim... Uma vida feliz!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tão bonitos, os teus desejos. :)

Espero que se concretizem todos. Alguns são um bocado utópicos, mas era mesmo bom... Tipo, paz no mundo... :S

Mas se toda a gente pensasse assim, a verdade é que não havia guerra.