quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Porque este sótão está a começar a ficar cheio de teias de aranha...

É verdade, meus queridos!!
Já passou um ano desde que as macacas abriram o sótão...

A data não foi devidamente assinalada por que o filho-da-*#$%#$%& do servidor decidiu crashar no próprio do dia e impediu-nos de fazer um post à altura da efeméride...

De qualquer forma, estamos de volta!! E diga-se que o servidor só não funcionou no dia 16, nos outros dias tem sido mesmo só ronha ( e muito trabalho!)...

Também não há grandes novidades, refira-se... Mas antes que as teias de aranha tomem conta disto de uma vez... Deixem-me cá deixar-vos as últimas.

Da minha parte posso adiantar-vos que estive no Porto (os rissóis de vitela da Confeitaria Império, na Rua de Santa Catarina, continuam de comer e chorar por mais... Sempre a sair, quentinhos... Uma tentação!)

O macacãozão já foi escolher o fato de noivo. Posso dizer-vos que fica lindo (mas eu sou suspeita, né?)

Recebi uma proposta de emprego. Muito má... Porque será que esta gente não se manca e não vê que viver de esmola não é de todo possível?

A minha afilhada, J., já não usa fraldas. Já pede para fazer xixi e coco.

E pronto, acho que por hoje é tudo.

Já tinha saudades vossas.


2 comentários:

André disse...

Deste lado também já tinhamos saudades...
Não estava habituado a ver o sótão com as janelas fechadas durante tanto tempo!!

Mas tu já viste o noive de fatiota? Isso é permitido? É porque o reciproco não o é.....que eu saiba!

Propostas de maus empregos??? Eles que os metam no »#$%"@.....

Anónimo disse...

We too!