quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

A minha Agenda

SEXTA-FEIRA




Rubiães... infelizmente, não pelas melhores razões...






SÁBADO E DOMINGO







Londres... aqui sim, para passear e conhecer!









SEGUNDA A QUINTA-FEIRA

Belfast... a trabalho e, confesso, também alguma diversão! Mais um grande evento... estamos a ficar muito internacionais!!


Tenho a certeza que vou chegar de rastos, mas pelo menos não me posso queixar de monotonia! É assim a vida de uma produtora de espectáculos!

3 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

Força bzana! Diverte-tee não trabalhes muito! Aqui as macacas tomam contam do estaminé...

macaca grava-por-cima disse...

Pró natal o meu presente eu quero que seja a minha agenda, a minha agenda tra la la la la

André disse...

Pelo menos a próxima semana é bem diferente e internacional!

A produtora Bzana estará onde houver luzes, som, festa...

beijosss