segunda-feira, 31 de março de 2008

Herbalife

Ok... Até pode ter alguma coisa de herbal, mas agora de life... Ó meus amigos!!!
Tenham santa paciência... Aquilo não é vida para ninguém!!!

Pois que eu sou uma macaca que não nega à partida uma ciência que desconheço e, como tal, hoje pela primeiríssima vez, pude constatar que aquelas mistelas (sim, que aquilo não é digno de outro nome científico) não são vida para ninguém...

Estava eu muito sossegadinha a tomar o meu piqueno-almoço no sítio do costume e eis que senão quando à minha frente, um jovem mais ou menos da minha idade começa a misturar, num recipiente devidamente identificado com a silga Herbalife, dois iogurtes magros naturais com uma mistela cor-de-cocó (e de semelhante consistência)... É coisa para uma pessoa vomitar logo ali...

Alguém que me explique... eles só comem aquela zurrapa durante todo o dia????

E eu que me estava a sentir mal por em vez do meu habitual pãozinho com manteiga estar a enfardar um gorduroso pão com chouriço... Abençoado pãozinho com chouriço!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

ABENÇOADO!!

LOL!

Até eu fiquei mal disposta com a descrição!

Anónimo disse...

Eu tinha uma colega desportista que vendia e consumia produtos herbalife. No dia em que a vi substituir uma salada por um comprimido achei que aquilo superava os limites do aceitável...
Pão com chouriço é muito melhor!!!Eu hoje trouxe uma fatia de torta de chocolate para o lanche :P

André disse...

Também embirro com o HerbLife...
Complementos, vitaminas extra ou comprimidos compensatórios...são coisas que me arrepiam! Viva a dieta natural, viva o desporto e viva o pão com chouriço e uma bjeca!!

macaca grava-por-cima disse...

E os tremoços ;-)