terça-feira, 27 de maio de 2008

A/C Caríssimo Sr. Anti-ciclone dos Açores


Eu queria fazer uma legenda disto, mas não percebo rigorosamente nada... Se o Google diz que isto é uma imagem do anti-ciclone dos Açores eu acredito!


Ontem, no noticiário da noite, esclarecia uma senhora do Instituto de Meteorologia que a culpa desta Primavera cinzenta e molhada é do anti-ciclone dos Açores e não das tão temidas e mediáticas alterações climáticas decorrentes dos atentados ambientais que pululam por esse Mundo fora...
Então não é que esse ca**** (que não tem outro nome!!!) está fora da sua posição habitual, isto é, anda desorientado, o coitado!!!

Ouve lá, ó meu granda filho da p***, vê lá se te orientas e te reposicionas de uma vez, que isto assim não pode ser, ok?

Estamos entendidos?

Dos Açores só o queijinho Terra Nostra e vá... o Pauleta, que seja...


11 comentários:

André disse...

Anti ciclone dos Açores, deslocado no esapço e fora de tempo!

Resultado: aqui o continente temos uma Primavera cinzenta e triste...a caminho dum inicio de verão cinzento e triste! ORa que grande porra...

...e no Açores? Com o anticiclone está tudo na praia, não!?

macaca grava-por-cima disse...

LOL... provavelmente!!

E o Pauleta vem mesmo para o Sporting?? Não sei se ria ou e chore...

Sérgio Mak disse...

A culpa é do queijo da ilha, desnorteia qualquer anti ciclone...

jonah disse...

Se o Google diz.... eu tb acredito... com toda a minha alma!

macaca grava-por-cima disse...

xiiiiiiiiiiiiiii... isso é q é vestir a camisola!! Bjs

André disse...

Se o Pauleta vai para o Sporting...que crie ele próprio um anticiclone em Alvalade e nos leve aos títulos!!

ALLEZ ALLEZ, SPORTING ALLEZ.....

Menina Ochoa disse...

Bolas! O senhor anti-ciclone bem podia voltar ao sítio... Está bem que este país anda cada vez mais desorganizado mas o anti-ciclone devia era meter-se no seu lugar e deixar as revoltas e desarrumações para mais tarde!

Faroleiro disse...

lá isso é verdade!
Porra, ja´estou cansado de tanta humidade, de tanto frio e de tanta treta!
quero o sol, o calor o estio e a praia!!!!
;)

Anónimo disse...

Parece que o repto resultou!

Acho que na figura, o B é ele. E não está por cima dos Açores!!

AnaV disse...

...a prepósito de anti-ciclone, houvi dizer que, lá a partir de 20 de Julho o tempo vai ficar óptimo no Continente...e parece que a Igreja de S. João de Brito nessa altura já tem o telhado arranjado... (mas porque é que eu estou a misturar estes dois assuntos ?)

Sofia disse...

Eu se fosse a ti não tratava assimo o Exmo Sr. Anticiclone dos Açores (LOL). Sabes que ele pode não gostar e tal e depois se ele não gosta da brincadeira e se enfurece não há quem o controle e em vez de ser anticiclone fica próciclone e é uma chatice.
Beijinhos