sexta-feira, 11 de julho de 2008

Confesso que me irrita...



Há cinco anos que tenho exactamente o mesmo peso, nem um grama a mais, nem a menos...
Não sou uma pessoa de oscilações de peso, que não sou... E até tenho um IMC bem catita, que tenho!!

Então porque será que as pessoas insistem, de cada vez que me vêem (independentemente se passaram dias, semanas ou meses) em dizer-me: "Estás tão magrinha...!!"

Irra!!!

PS - é isso e não haver um santo dia em que não me digam que sou parecida com alguém ou que faço mesmo lembrar aquela pessoa... Devo ser mesmo muito banal...

Irra!!!


1 comentário:

André disse...

Quanto ao primeiro pensamento, querida leitora, há uma explicação.

Está cientificamente provado, ou se não estiver, que estivesse, ou mesmo que não esteja, faz parte da crença popular: com o avançar da idade, as pessoas (que se desleixam) têm tendência a engordar! Ora, visto que a leitora mantém o mesmo peso, e quebra essa tendência, está, na prática, a ficar mais magra! LOL

Quanto ao segundo pensamento...também me irrita BUÉ....IRRA.....