quarta-feira, 16 de julho de 2008

PMErda

roubado aqui


Podemos não ter Governo (outra vez, sim), mas temos chuva para dar e vender.

E foi com este raciocínio brilhante que decidi como dar a volta à minha vida e tornar-me numa empresária de sucesso: vou dedicar-me à exportação de chuva. Aqui chove quase todos os dias e em todo o lado, nomeadamente dentro de minha casa. Decidi assim começar a recolher a água em recipientes devidamente vedados e depois vá de exportar para os países sequinhos sequinhos que precisam "mais de água do que de pão para a boca", como diz o meu paizinho.

A grande vantagem é sem dúvida o facto de conseguir concentrar num garrafão todas as vantagens da chuva (o facto de ser molhada) e eliminar todas as desvantagens (não poder usar sandálias, não poder passear, ter de esperar duas semanas para que a roupa que estava quase seca no estendal seque finalmente, and só ióne, and só ióne). O potencial cliente pode decidir assim o que molhar, como e durante quanto tempo.

Troco garrafões de chuva por minutos de sol. Interessados? Srs agricultorzinhos aí ao fundo? Não...?

5 comentários:

Anónimo disse...

dizem que os golpes de sol provocam alucinações, mas pelos vistos a falta de melanina também provoca mossa...

outra sugestão de negócios: vender frigoríficos no pólo norte, como sistema de aquecimento.

outra sugestão estética: compra umas cuecas novas.

Anónimo disse...

É por essas e por outras ideias pouco interessantes que és trabalhador por conta de outrem.

e...cuecas novas? Mas tu dizes que gostas mais destas para usares com collants...

Anónimo disse...

pelo menos ainda tenho ideia praticaveis. é que tu nem sequer explicas como é que metes a água da chuva nos garrafões!!!

desculpa a referência às cuecas, tinha-me esquecido do problema da incontinência. é normal que tenham que ser maiores para acomodar a fralda e não assarem as virilhas e as bochechas empresariais...

Anónimo disse...

Nao faz mal, eu percebo que não compreendas a necessidade de cuecas grandes, tendo em conta o teu problemazinho...

Anónimo disse...

....huuummm...parece-me que lavagem de roupa suja nesta altra do campeonato não é boa ideia...Sugiro que tirem as cuecas e em vez de h2o encham os garrafões com vinho!