sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Quem não se lembra?

Ontem, num animado jantar de aniversário (da nossa querida amiga S., a melhor agente de viagens do planeta!!) conversávamos sobre os grandes ícones de moda da nossa adolescência (anos 90):

- blusão Duffy
- calças Uniform
- sandálias Reef
- sweat-shirt Amarras
- calças elásticas Novally
- ténis All-Star

and soy on and soy on...

Eu cá só tive as Novally (em várias cores e compradas na praça), uns All-Star (cinzentos, lindos!!!) e as belas das sandalinhas Reef

Alguém se lembra de mais pérolas do nosso guarda-roupa juvenil ou são dos que preferem apagar da memória as fases mais deprimentes da vossa existência?

Vá lá... são peças que marcaram uma geração... Partilhem-nas connosco!

2 comentários:

Fada da felicidade disse...

Eu também tive calças Novally, compradas na feira, claro! Pólo da amarras e ténis all star de 3 cores (grená, verde e azul).
As sandálias yellow cab, ainda as tenho, um dia ainda vão voltar a usar-se!!
Também havia as dr. Martinez, umas botas pretas, que toda a gente "fixe" tinha, menos eu :(

Anónimo disse...

"Ténis all-star, t-shirt Benetton, um cinto el charro e umas calças chevignon...Sou um beto!" Havia uma canção que era assim...
Eu tive calças uniform e dois pares de all star azuis escuros.
Tb me lembro dos ténis redley e das mochilas Montecampo.
Lembram-se da moda que houve das saias com peitilho usadas com meias acima do joelho? E as franjas cheias de gel para fazer popas/palas?
Daqui a uns anos estaremos a gozar com o que se usa agora, vão ver...