quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Yes you can


E um dia, quando já pensava que nunca nenhum político me transmitiria algo de bom, dei por mim a sonhar com o Barack Obama.
Estava a sair de um restaurante quando alguém me disse que o Obama trabalhava como segurança do parque de estacionamento - era o senhor que levanta a cancela para nós passarmos. E eu respirei fundo, levantei bem a cabeça, enchi-me de coragem e fui à sua casota dizer-lhe:
Sr Obama, não podia deixar de lhe dizer que acredito muito em si.
Acredito que o é o futuro.
E lá fui eu pagar o meu ticket de estacionamento para ele me levantar a cancela, com a sensação de dever cumprido.
Sim, o senhor é muito bem parecido, mas não foi por isso que sonhei com ele. Na verdade sinto-me atónita com o facto de acreditar que este é um político honesto.
Resisti até ter lido o último número da Time, um número especial dedicado ao Próximo Presidente dos EUA. E quando acabei pensei: eu acredito neste homem. Não sei se será capaz de fazer tudo o que diz que fará, mas estou convencida que o quer fazer e que that's the right thing to do. É um homem bom, honesto, com valores e princípios com os quais me identifico. Um homem viajado, vivido, transparente. E se tem a capacidade de me fazer acreditar, só pode mesmo ser muito bom. Pelo Obama eu ia a um comício. E até abanava a bandeirinha, caraças!
É oficial: Eu sou uma Obama Girl.

6 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

Assino por baixo macaca!

O Obama tb me transmite boas vibrações, mas não ao ponto de cantar Barack me tonight!!

Anónimo disse...

era mesmo isso q ia dizer. depois disto só falta postres uma versão personalizada do "barack me tonight"...

Anónimo disse...

Queres que eu postre, DR? Quees que eu sobremese uma versão do barack me tonight?Não me dês ideias...

Anónimo disse...

agora, isto sim, é uma verdadeira declaração de "apoio":

http://www.youtube.com/watch?v=wKsoXHYICqU

macaca grava-por-cima disse...

Esta é que é A verdadeira e mais pura declaração de apoio

http://www.youtube.com/watch?v=b9pFsoU4L0M

André disse...

Epa...atónito estou eu com a veemencia com que defendes, acreditas e apoias o Barack (porque eu trato-o assim). Respeito a tua posição pah...quem sou eu...mas cometeste um erro no teu texto: "politico honesto" ?? Não condiz...