sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O ponto alto de uma semana horribilis



Quando o meu canalizador, depois de ter desentupido uma sanita, um duche e uma banheira (pela terceira vez em 7 meses) me diz:


"A única coisa de que gosto nesta casa é a menina, que é sempre simpática comigo"


Foi neste momento que eu lhe propus uma parceria... Como o mais provável é ser despedida se continuar a faltar por causa de entupimentos lá em casa, formamos uma sociedade: ele desentope e eu limpo. Não chegámos a registar a sociedade porque nesse preciso momento tive de ir a correr para acasa de banho vomitar por causa do cheiro a esgoto já característico do meu lar, doce lar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Macaca... ao menos fizeste um amigo! e quem é que te manda entupir assim a sanita? :) beijo grande, a próxima semana vai ser melhor.