quinta-feira, 13 de novembro de 2008

And your name is?

Querido James.
Não ponhas essa cara de mau porque quem tem razões para estar zangada sou eu. Desta vez nem vale a pena fazeres boquinhas.
Portaste-te mal. Ou melhor, ficaste aquem das expectativas, que é como quem diz "foste fraquinho". É verdade, as perseguições de carro estão lá, a receita da bebida também, dás uns belos duns enxertos nos maus da fita, mas e a intriga que eu geralmente não chegava a perceber muito bem de tão embrulhadinha que costuma ser? Esta história é basicazinha. E a mulher fatal? É aquela russa disfarçada de Obama? Eu sei que nenhuma superará a nossa Eva Green, mas também...E o habitual pinanço escandaloso? Comé? E o "my name is Bond, James Bond"? Já não havia tempo? Imagina que eu até não me lembrava do teu nome e estava suspensa à espera desse momento?
Portaste-te mal, James. Foste fraquinho. Não foste mau, mas também não foste Bon(d).
E só por isso, mas mesmo só por isso, levavas um tautau. O que seria Bond se ver.

8 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

AHAHAHAHAH!!!
Acordámos inspiradas hoje, hum?
Não posso acreditar que ele não se dá ao trabalho de se apresentar coma célebre frase... É, de facto, uma grande falha...

E a música da Alicia Keys? Vale a pena ou não? Tb ainda não ouvi...

Anónimo disse...

Música muuuuuuito boa, a dar para o negro. Das melhores coisas do filme.

André disse...

Ficaste mesmo aborrecida, hã!?

Agora as minhas expectativas ficaram em baixo...o que pode ser surpreendente bom, se for ver o filme!

Anónimo disse...

LOL, acabei de escrever sobre ele e vim cá espreitar o vosso blogue!!! Lindo!
1- a música é brutal (vai ouvir ao la-vie-en-roa)
2- o Daniel Craig é... UM HOMENZARRÃO! Tb estava à espera de melhor, mas a culpa é do argumento... ele está BEM BOM!

macaca bzana disse...

Adorei o post e as piadinhas "BOND de se ver"!! LOL
Se quiseres eu dou-lhe o tau tau!!! Queres? queres?

Anónimo disse...

Tás lá!!! Fizeste-me rir!! :´) Já agora um apontamento: dormi o filme todo!!

Sérgio Mak disse...

Está quase oficialmente batido o recorde de trocadilhos com a palavra Bond em textos com menos de 20 linhas ;)

Anónimo disse...

É BONDade sua, caro Mak. Faltava este, na verdade.