quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Dos abraços...


Um atraso matinal não é, por norma, agradável, nem sinal de que o dia vai correr bem...

Mas, por vezes, alterar a nossa rotina, nem que seja por alguns minutos, permite-nos viver momentos especiais e boas coincidências.

Hoje foi um desses dias... Entrei esbaforida na primeira carruagem do metro, depois de o maquinista me ter visto a descer as escadas a correr e ter amavelmente esperado por mim. Ainda nem tinha recuperado o fôlego quando me apercebi que a pessoa que acabara de empurrar para evitar ficar esmagada entre as portas era a I.S.

A I.S. é uma daquelas amigas que mesmo quando estamos muito tempo sem nos ver, a cumplicidade está sempre lá, e preenche-nos de uma maneira incrível! A I.S. é uma amiga com quem troco sempre um daqueles abraços que nos aquece, mesmo numa manhã fria como a de hoje.

Gosto de abraços, gosto do teu abraço I.S.!

12 comentários:

Anónimo disse...

"Once, in a summer camp..." :D
Quem te ler pensa que a IS é um monstrinho peludo ou um urso de pelúcia.

macaca bzana disse...

LOLLL!!! Este post também está a dar que falar... mas vamos manter isto internamente (no clico da macacada)

macaca grava-por-cima disse...

Pois, eu realmente prefiro ser gozada apenas internamente :-D

Anónimo disse...

mas eu pedi autorização para gozar publicamente não me venham com cenas! cambada de macacas...

macaca grava-por-cima disse...

tu és uma macaquinha muito bem "inducada"!!!

Anónimo disse...

peço autorização para achincalhar!:D

macaca grava-por-cima disse...

autorização concedida! Faça o favor de achincalhar!

eu achincalho
tu achincalhas
ele achincalha
nós achincalhamos
vós achincalhais
eles achincalham

macaca bzana disse...

Também posso achincalhar?! Se eu achincalhasse ficavas chateada? Eu nunca achincalharia sem a tua autorização...

macaca grava-por-cima disse...

achincalhem, achincalhem... achincalhando é que a macacada se entende. Porque sem achincalhar esta vida é um nó...

Anónimo disse...

Olha bard***** se queres ficar quentinha de manhã come sopas de cavalo cansado e não andes por aí a abraçar o pessoal no metro. Irrraaaaa!

macaca grava-por-cima disse...

tu deves estar a confundir-me com aquela história dos free hugs. Eu não sou dessas!!! Apesar de não negar à partida um abraço q desconheço e de até achar que a causa é nobre q anda aí muita gente carente e com falta de abraços.
Mas eu ainda não me deu para isso. Por enquanto só abraço gente que conheço

Ideiafix disse...

Falam, falam, falam, mas achincalhar que é bom, nada! Vejam lá se acabam com isso e comecem com a chincalhada!