quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Duo Sãolindas vs Trio Sãotãobônitás!

Macaca,
em primeiro lugar desculpa "postar" este videoclip depois de uma música tão bonita como a tua, mas não resisti!
Mandaram-me por mail esta pérola da música portuguesa e não consegui parar de rir.
As vozes do duo Sãolindas (não sei onde), a coreografia fantástica (que gestos são aqueles????); as excelentes bailarinas (NOT! até eu danço melhor!) e o namorado (LOL!! que beijo é aquele?! Que presmíscua... sua doida!)... compõem o vídeo do ano!

Mas no fim disto pensei... porque não formarmos o trio Sãotãobônitás?!! Tenho a certeza que faríamos melhor figura!!! :)

Agora vejam este momento de pura Poesia...

8 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

Acho que só mesmo neste vídeo é que se torna impossível achar alguma poesia...

macaca bzana disse...

Podes crer!!! E elas vêm poesia em todo o lado... serão cegas??? e estamos nós aqui a gozar com o duo Sãolindas!!! Que nos perdoem...

macaca bzana disse...

Rectificação: veêm e não Vêm!!! (fiquei baralhada com este vído)
e não é poesia mas sim: PO-E-SIA (como o duo diz)!!
A autora do comment anterior pede desculpa pelos enganos...

sandra disse...

Muito bom!!!!
O guarda roupa foi comprado nos armazéns Conde Barão!!!!

André disse...

Este vídeo tem data?

É que das duas uma:
- ou a envolvência é muito à frente;
- ou as gajas pararam no tempo.

Seja como for, é péssimo e uma imagem degradante no estrangeiro, onde me parece que seja filmado!

Filipa P. disse...

Só para dizer que gostei da cara lavada das macacas
mas sinto falta dos amendoins no fundo... Bjinhos para todas

Pinoné disse...

Macaca bzana! Pode ser antes um quarteto??? Também quero!!!!

Anónimo disse...

pu-í-zia!!! Muito bom.