quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Eu sofro da síndrome de Charlotte

Ontem revi o Sex and the City - The Movie...

A primeira vez que o vi, em Junho, foi num cinema em Bruxelas, na companhia das duas Macacas e da Rosa. Era a minha despedida de solteira, pelo que ver este filme com as três amigas-mais-queridas-que-alguém-pode-ter, teve TODO um significado muito especial...


Da segunda vez, voltei a emocionar-me e a chorar de tanto rir...

A consciencializar o valor da Amizade...

E dei comigo a pensar que sofro da síndrome de Charlotte: sou tão feliz que até tenho medo!

E também eu, como a Charlotte, posso dizer: "Thank you for being you!"

5 comentários:

macaca bzana disse...

Este filme ficará para sempre na minha memória... não só por ser uma das minhas series favoritas, mas principalmente pela altura em que foi visto e pela companhia... ADOREI! e confesso... chorei muito! LOL. Estava, vá, sensível! :)

jonah disse...

Não tenhas. Tu e a felicidade... merecem-se. Um beijo :)

Anónimo disse...

e o jantarinho depois? foi tudo tão giro...

macaca grava-por-cima disse...

ai aquela carbonara!!!

macaca disse...

Desde que não te borres de medo, como a Charlotte... :)