domingo, 25 de janeiro de 2009

Bate leve levemente como quem goza comigo

Há três dias que uma goteira insiste em ameaçar a minha sanidade mental.
Escorre ligeiirinha, espaçada, mas deterinada pela instalação electrica do candeeiro da sala de estar e cai mesmo atrás do sofá onde estou sentada. No andar de cima há uma banheira mal isolada e parece que enquanto mantiver o mau hábito de tomar banho todos os dias a goteira vai continuar a escorrer água suja de banho. Agora só tenho de decidir se tomo banho menos vezes para escorrer menos água ou se continuo a tomar todos os dias - com a vantagem de saber que a água que cair não é muito suja.
Enquanto escrevo ouço um espelho na casa de banho a cair e estilhaçar-se. Será que os sete anos de azar se aplicam? Na verdade não fui eu que o parti... E se for o caso, posso descontar os meses que já vivi aqui no período de azar?

13 comentários:

Anónimo disse...

Oh meu Deus!!!Já pensaste ir ao PRof Bambo???

Ideiafix disse...

Deste-me uma excelente ideia para um filme! Imagina que estás sentada no sofá e de repente, a tua banheira cai do andar de cima e pára na tua sala! Tu, levantas-te, vais ver o que se passa, e a banheira faz ceder o chão e continua a cair pelos pisos abaixo! Se quiseres, posso fazer com que a banheira caia nos cor..., na cabeça do teu senhorio!

Anónimo disse...

Esse filme já existe, Ideafix! A diferença é que no filme tudo tinha piada...
Tita, tens o número desse teu professor?

macaca grava-por-cima disse...

:-0

André disse...

Estou de facto preocupado contigo!

É que além de teres esse pesadelo em casa e teres a necessidade de o registar aqui...fizeste-o com dois erros ortográficos!!! Coisa que, normalmente, não acontece nos teus textos!

Professor Bambo é a tua solução...aliás, todas as soluções de todas as pessoas...

Sérgio Mak disse...

Casos de gota grave, só me recordo assim de repente do meu avô...

macaca bzana disse...

Oh Ninaaa... Muda de Casa! LOl! olha... como já dizia uma amiga minha: Boa Sorte! (certo Tita?!)

Anónimo disse...

Mestre André! Atençao, não são erros orográficos, são gralhas. Só reparei depois de me desconectar e tive preguiça. Mas garanto que se fossem erros eu topava-os antes de vocês! ;)

André disse...

Agora é que me lixaste!

Eu a pensar o impensável, descobrindo erros ortográficos no teu texto...e tu defendes-te, e bem, com gralhas!!! :))

Anónimo disse...

UM DIA A CASA VEM ABAIXO!!!!!!!!!!!!!!Para quem quiser o telefone do Prof Bambo basta andar de metro, ele tem se,pre uns associados a distribuir cartões de visita, se calhar até há saldos agora!

Anónimo disse...

eu já me inscrevi num curso de ioga e outro de origami onde se aprende a torturar senhorios. e, pelo sim pelo não, evito passar junto à creche lá ao pé de casa...

Anónimo disse...

Reparaste que ando deolho na creche não foi? Não me agarres não....

Filipa P. disse...

E que tal trocar apenas a banheira...