quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Don't you just love late Christmas presents?




I DO!!!!

7 comentários:

macaca bzana disse...

Ainda bem que gostaste macaquinha!! Beijoss

André disse...

...e o que te trouxe o Pai Natal fora de horas?

Ou não vejo bem ou a minha ignorância deturpa a vista!

Anónimo disse...

Se tá novo e foi 25€ então foi bem comprado!:-)

macaca grava-por-cima disse...

Caro leitor André,

Esta prenda consiste num KIT de culinária para jantares com amigos (eu acho q as macacas me querem dizer dizer alguma coisa...) e inclui um livro de receitas, uma forma para bolos, uma pega de silicone, uma base para quentes e um avental.

Não é o máximo?

André disse...

Muito obrigado pelo esclarecimento!

Visto que também recebeste um livro de receitas de bolos...parece-me que sofres alguma pressão para te pores a cozinhar, não!?

macaca grava-por-cima disse...

LOL... é verdade.. Parece que sim...

jonah disse...

Excelente! E este kit é para proveito exclusivo de quem ofereceu ou podes usar com outros amigos também???