sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Parabéns ao macacal!

Hoje o "macaquinhas-no-sotão" faz dois anos.

A promessa inicial de escorraçar os macaquinhos todos, fazer uma limpeza geral e deixar mais espaço para o que interessa não foi propriamente cumprida. Digamos que é um esforço contínuo que vai revelando frutos de vez em quando.

Os macaquinhos continuam por cá, mas as macaquinhas também.

E na verdade é só isso que interessa. Aqui há uns tempos a minha mãe viu uma fotografia de uma das nossas últimas viagens e disse: "Tenho tanto orgulho..." Eu também. Tanto...

8 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

Devo desde já esclarecer que a foto não era esta... Embora tenham sido tiradas na mesma circunstância e depois de termos adoptado completamente a macaquinha rosa!!!

Dois anos de histórias... é incrível... e tanta coisa que vivemos juntas e que mudou nestes 24 meses.

Beijos para as macacas mais lindas do mundo e para os visitantes e leitores assíduos do Macaquinhas.

jonah disse...

Adoro este Macaquinhas! Parabéns a todas. E os macaquinhos no sótão fazem parte. Continuem a ser assíduas que gosto muito de vos ler.

André disse...

Ora então aqui segue um beijo de PARABÉNS à macacada no sótão que, com assuntos mais ou menos relevantes, continuarei a espreitar! ;)

Ideiafix disse...

Muitos parabéns Macacas!!

À macaca grava por cima tenho que dar os parabéns porque é a que vai mantendo os textos aqui na gaiola. Ou será que já disse isto? Ou não disse? Se calhar disse e já não me lembro. Olha, se disse, digo outra vez!

À Macaca bzana (hic), a essa digo-lhe todos os dias o quanto gosto dela e do que não escreve aqui. Mas, quando não está a ver a Oprah, no Bairro ou a trabalhar (Sim!!! Ela trabalha!!), ela até escreve bem.

E à Macaca! Quanto à Macaca é mais complicado falar. Complicado, mas no sentido lato da palavra, não no strictu sensu. Pensando melhor, não é complicado, é complexo. Isso, complexo! Mmm, se calhar complexo também não é... Problemático!! Isso mesmo. Não é problemático! É simples, afinal é simples. Isto se não pensar muito, é simples! Mas lá está, a rapariga não é simples! Porque pensa muito sobre ela e sobre o mundo. Pensativa, ela é, mas é pensativa e introspectiva. E quem disser que ela tem macaquinhos no sótão só pode estar a exagerar!

Beijinhos para as três!

Anónimo disse...

Meninas, estamos com aquele vírus esquisito outra vez no blog. Cof cof. Se calhar temos de o passar para outro blog qualquer. Tipo..um assim com um cãozinho...

macaca grava-por-cima disse...

Caro ideafix, obrigado pelas palavras de alento! Cá vou tentando manter a jaula arrumada, embora às vezes seja acusada de blogorreia... LOL... e depois a jaula fica suja... LOL

Unknown disse...

Parabéns Macacas!!!vir ao vosso blog é sp uma lufada de ar fresco no meu dia, a sério, não é lugar comum, digo-o porque o sinto mesmo :) continuem sempre assim!

beijinhos para todas

Anónimo disse...

ai, macaca! até me comovi.
e lembro-me perfeitamente de tirarmos essa foto...
PARABÉNS AO MACACAL!