terça-feira, 24 de março de 2009

10 comentários:

macaca bzana disse...

É disto que eu gosto: HAPPY PEOPLE! Eu posso entrar! :)

macaca grava-por-cima disse...

entra, entra!!! :-)

Anónimo disse...

deves ter gamado isso no hotel em que ficaste lá no algarve...

macaca grava-por-cima disse...

gamei, mas do quarto ao lado... pq no algarve a minha disposição não estava tão em alta, pelo que o sinal na minha porta era mesmo mais o clássico DND (do not disturb)

:-)

jonah disse...

boas notícias??? será que tens novidades para nós na sexta???? :)
devo levar champagne? ;)

saudade

Anónimo disse...

estás grávida??

macaca grava-por-cima disse...

Macacada, acham que se eu estivesse grávida iria anunciá-lo aqui assim? De chofre... Nada disso... Tenham juízo!!!!
:-))))

jonah disse...

a macaquinha está grávida, grávida, grávida :) !!!

(o meu lado mais rebelde a querer lançar a confusão... ainda por cima em casa alheia!)

macaca grava-por-cima disse...

Ai estou? Então deve ser por isso que hoje fiz a ginástica da minha vida a tentar-me enfiar numas calças que sempre me serviram

hummmmpppffffff

jonah disse...

vês? vês? vai lá fazer o teste, vai lá!