sexta-feira, 6 de março de 2009

Out of context

Se há alguém que adora frases "out of context" sou eu!
A nossa imaginação não tem limites e podemos fazer as interpretações que quisermos, levando-nos a pensar as coisas mais engraçadas! (atenção que não estou a falar de assuntos sérios, tais como trabalhos jornalísticos! Lol)

Por isso mesmo, lanço um desafio... Quando forem na rua, no metro, quando estiverem numa esplanada "and soi on, and soi on" e uma frase vos chame a atenção... POSTEM AQUI!!!
E porque é que eu tive esta ideia?! Porque estava a ler a revista "Time Out" e eles têm uma rubrica que se chama: Ouvido no Metro e as frases desta semana são:
  • " Deixa-me ser a tua Catarina Furtado"
  • " Na Baixa-Chiado é onde acontece tudo"
  • "Direitinho é que ele fica bem no meio"
  • "Eu sou a prostituta dos cabeleireiros"
  • "Eu também gosto de animais, tenho é outras coisas para fazer"
  • "Para essa miúda chicote é pouco"
  • "Eu sou mesmo um panhonha e engulo muito sapo"
  • "Eu solto-o à noite!"

Espero ansiosamente pelas vossas captações "Out of Context"!

2 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

Já há um blog com esse espírito. check it out:

http://www.ouvidoporacaso.blogspot.com/

macaca bzana disse...

Olhaaaaa, que giro! Não sabia! Mas mantenho o desafio e peço desde já desculpa pelo "plágio" insconciente! :)