quarta-feira, 1 de abril de 2009

Esta também não é a mentira do dia

A indústria farmacêutica está cada vez mais imaginativa (digamos assim... para não ferir susceptibilidades!)
Num evento de apresentação do primeiro fármaco para emagrecer de venda livre (sim, ouviram bem!), a companhia fabricante do mesmo presenteou os jornalistas com, nada mais nada menos, do que um mini-fridge!!

Fogo pá!! Como é que eles adivinharam que o meu sonho sempre foi ter um mini-bar no quarto???
Vocês são mesmo bestiais, pá!!! Assim até dá gosto ser corrompida!

Estava a brincar... O meu sonho é bem mais complexo do que um mini-bar (mas isso agora não interessa nada...) e por isso vou dar o termoelectric coolbox (termo técnino da coisa) à macaca bzana que precisa de ter cervejas fresquinhas lá no novo estaminé que ela abriu... O ideafix já aprovou a ideia, bzana?

4 comentários:

Tarzan da Brandoa disse...

esqueceste te foi de dizer que o mini fridge não dá para mais que duas cervejas e uma maçã! vá lá, 2 cervejas, uma maçã e um pacotinho de leite com chocolate!

macaca grava-por-cima disse...

Dá para mini-martinis!!!
Ah... e tens que comprar os cabos também... que aquilo acho q vem sem cabos... LOL

Ideiafix disse...

O nosso mini bar ainda não está lá no sítio. Temos as águas tónicas (para os gin's) e o licor Beirão à temperatura ambiente, praticamente quentes! Onde vou buscar isso?

macaca grava-por-cima disse...

LOL... Está no Quartel! Devidamente acondicionado... mas acho que vais ter que listar as coisa no singular, a julgar pelo tamanho do fridge... A água tónica, o licor beirão e o martini... e vá... uma "mine"!!!