terça-feira, 28 de abril de 2009

"What the?"


Há uns tempos atrás fui a casa da Macaca e pus-me a folhear um livro ... Extremely Loud & Incredibly Close!


Após o belo incentivo da Macaca e ultrapassado o meu receio de não conseguir compreender a história (foi o meu primeiro livro em versão inglesa) rendi-me por completo ao pequeno Oskar.


Obrigada Macaca... tinhas razão!


Nota:
acho que uma certa macaca que grava-por-cima tem este livrinho em casa (oferecido pelas queridas amigas) e ainda não pegou nele... mas tudo bem! ;)

7 comentários:

Rosa disse...

a grava-por-cima sabe ler???

macaca grava-por-cima disse...

E em Inglês, vê lá tu bem!!! :-D
E quanto ao livro, eu gostei muito, estou à espera da altura certa para o ler...

macaca disse...

Não, por isso é que usa os livros que lhe damos para colorir as estantes lá em casa. Este livro é uma pequena pérola.

macaca disse...

Pois, "gostei muito" mas ainda não o leu. Depreende-se que gostou da capa. Ou então não lês em estrangeiro.

macaca grava-por-cima disse...

Eu nem estantes tenho ainda!!!
LOL

Sinto tanto a falta do meu livreiro que ainda está em casa da mamãe...

Rosa disse...

pois, pois, pois... balelas, grava-por-cima.

macaca grava-por-cima disse...

Eu li o outro do cão e adorei... Como era mesmo o nome? Ah, já sei: The Curious Incident of the Dog in the Night-time. Eu rendi-me ao Christopher Boone e estou pronta para me render ao Oskar!!!