terça-feira, 12 de maio de 2009

De como as pessoas mudam (no bom sentido)

Há pouco, a propósito do post das aliança, apercebi-me do quanto tenho vindo a mudar, com o passar dos anos, com as experiências que vou vivendo, com as pessoas que vou conhecendo...

De facto, até há bem pouco tempo, eu odiava anéis (sempre fui uma pessoa muito mais de pulseiras) e agora dou por mim a olhar para eles e até a experimentá-los.

Outra coisa que eu abominava, que achava mesmo uma piroseira do pior, eram as unhas dos pés pintadas de vermelho... Hoje, confesso, adoro olhar para os meus pezinhos (continuo a odiar pés, atenção!) com as unhinhas encarnadinhas, com ar saudável e lavadinho.

Sabrinas... Não as gramava nem à lei da bala... Hoje sou fã...

Franja no cabelo. Usei-a, durante muitos anos, contrariada. Virei-lhe as costas assim que pude, para depois ir recuperá-la e agora morrer de amores por ela! (by the way, é altura de ir ao cabeleireiro voltar a dar a esta parte da frente cabelo uma forma digna do nome "franja")

E vocês?
Há algo sem o qual hoje não consigam viver e que antes vos fazia urticária só de pensarem nisso?






7 comentários:

Rosa disse...

A MACACA!!!
lol

macaca lavadinha disse...

Não sou eu que te faço urticária, rosa, é mesmo o sebo que te cobre o corpo.

macaca grava-por-cima disse...

bem, rosa, estiveste em alta!!!
Que ataque de riso!!!

Goldfish disse...

É engraçado que focaste o post em coisas que tiveram o mesmo percurso em mim - do ódio ou indiferença para a paixão. Excepto anéis, que sempre adorei, agora alianças nunca, vade retro! E agora... A única coisa que ñ mudou foi o horror ao ouro amarelo. Viva o ouro branco!

macaca grava-por-cima disse...

viva o ouro branco!!!

Apesar de ultimamente estar a tolerar alguns dourados nos acessórios, mas assim de pechibeque (como é que isto se escreve???) e com algum estilo, vá...

Z disse...

Blogues lol hummm...e acessórios em animal print

macaca grava-por-cima disse...

Animal print tb já me seduz mais um bocadinho. Bem conjugado pode fazer maravilhas... Umas sabrinas, por exemplo.