segunda-feira, 4 de maio de 2009

Maio chegou

cheio de sol e de noites quentes,
aniversários (muitos e bons!),
promessas de bons momentos...

e veio montado num fds de 3 dias!!! Há lá melhor maneira de começar o mês das flores, dos casamentos, do coração, de Maria, das mães... O meu mês!

Sexta-feira, dia 1: dormir muito, convencer (e ser bem sucedida!) o macacãozão a ir à Feira do Livro (onde não ia há anos...), descer a Av. da Liberdade (acompanhados pelos animados manifestantes do 1º de Maio) e subir até ao Chiado para retemperar forças com um belo sumo de frutas natural. Jantar com a afilhada de quem já estavamos a morrer de saudades.

Sábado, dia 2: dormir muito, comprar coisinhas giras (e extremamente necessárias) para a casa no AKI. Ver episódios do CSI até cair para o lado.

Domingo, dia 3: dormir muito, almoçar com as mamãs, passear num dos mais bonitos jardins da cidade - o da Gulbenkian (que nesta altura do ano está especialmente fantástico). Ver episódios do CSI até cair para o lado.


1 comentário:

macaca bzana disse...

Eu fiz o meu primeiro dia de praia nos algarves!!! Muito passeio, muita ronha, bons jantares, boa companhia! Fim de semana perfeito... (execepção: o regresso com fila de transito interminável)