sexta-feira, 26 de junho de 2009

Cancro no coiso

Isto hoje parece a secção de necrologia do Correio da Manhã, mas as notícias sobre a morte de famosos continuam a correr.

Como diria o meu paizinho, "mais uma que foi chamada": Farrah Fawcett, essa senhora cujo nome ninguém consegue escrever sem confirmar vinte vezes antes. Rezam então as notícas que a senhora morreu de cancro. Coitada, mas então, que idade tinha? Era nova não era? Sim, sim, diz que tinha 62 anos. Pois... realmente. Então e morreu de cancro onde? Na Califórnia, parece. Não, o cancro? Que cancro era? Cancro de quê? Pois, na Califórnia.

A Farrah Fawcet morreu de cancro no ânus (carreguem em ânus para ler a notícia). Antes que comecem a censurar-me, eu não estou a fazer pouco da desgraça dos outros. Estou só a pensar que há coisas que preferia não saber, porque tenho aquele problema de vizualizar tudo o que leio/ouço. Tinha lido que tinha sido cancro no cólon e a minha curiosidade mórbida ficou por aí. Até podia ser mentira que eu preferia a saber que afinal foi no ânus.

Qual era a necessidade de especificar um caso destes? Se fosse um cancro nos lábios vaginais também iam divulgar? Ou na glande? (não no caso dela, obviamente). Claramente mais um caso de TMI*. E a sério que não estou a gozar, acho que os jornalistam deviam usar mais vezes o filtrozinho. Mas não, "são todos uma corja", já dizia o outro.

* too much information

1 comentário:

Filipa P. disse...

mas deixa que te diga que a senhora acho que também não fez propriamente segredo, não estou a querer defender ninguém mas quer dizer fica complicado quando se torna a coisa pública...