terça-feira, 16 de junho de 2009

Das redes sociais


Depois de tantos convites, lá me rendi ao Facebook...
Ainda estou a tentar perceber como é que aquilo tudo se processa... (lembrem-se que eu gravo por cima!!!)

Aqui as macacas já tiveram um aceso debate sobre as chamadas redes sociais na Internet e as posições são as mais variadas... A Bzana, por exemplo, reconhece inúmeras vantagens ao LinkedIn ou ao Facebook e utiliza-as como autênticas ferramentas de trabalho. Já a Macaca, considera que estas redes não passam de catálogos de seres humanos, de montras virtuais e aponta uma série de argumentos (bastante válidos, é certo!) contra.

Eu, estou ali num meio termo... Reconheco-lhes vantagens, mas também entendo os potenciais inconveninetes. Acho que temos que saber tirar delas o melhor partido que conseguirmos...

Bom, e agora vou só ali ver qual a personagem que eu sou no Six Feet Under e já volto...

2 comentários:

macaca disse...

olha se o facebook me garantisse sempre uma lmocinho na praia bom como aquele, eu até me inscrevia! Aldrabava o perfil,mas inscrevia-me. Mas não há almoços grátes, minha querida.

macaca grava-por-cima disse...

Isso é que era!!! ;-)