sexta-feira, 26 de junho de 2009

"Remember to always think twice"


Hoje todo o blogue que é blogue vai falar do Michael Jackson, por isso não tenho a desculpa da falta de inspiração porque toda a gente tem alguma coisa a dizer.

O Michael Jackson era fixe. Era cool. Tinha uma pinta do caraças. Cantava bem, mexia-se ainda melhor. Foi um puto querido, um jovem muito à frente e transformou-se num monstro. Conseguiu derrubar uma barreira racial complicada para logo a seguir esfregar essa vitória na lama. Aceitem-me porque eu nem por isso. Caiu, caiu, caiu. Destrui-se a todos os níveis.
Lembro-me de ter medo a ver o vídeo do thriller e de uns 20 anos mais tarde, eu, que sou uma atadinha, ter pedido numa discoteca para passarem o Billie Jean porque uma noite de dança sem Billie Jean fica sempre descomposta.
Pôs o planeta a tentar fazer o moonwalk, teve o mundo na mão. Esfregou-nos na cara como tudo é efémero. Ter tudo não só não chega, como muitas vezes é meio caminho andado para falhar em grande. Senhoras e senhores, um bocadinho de história: Billie Jean.



12 comentários:

DR disse...

acho que o MJ não está à altura deste texto. bem, agora não está de certeza.

macaca jean disse...

Ele era um bocadinho minorca, devia ser a única coisa que não dava para operar. Olhe, opere-me a minorquês.

DR disse...

dava pois, na china fazem isso. partem-lhes as perninhas e depois aplicam um aparelho p obrigar os ossinhos a crescer. no meio da freakalhada q era o MJ esta ate passava despecebida.

macaca bad disse...

Olha... e na China há criancinhas. If you know uat ai mine.

DR disse...

no céu também. anjinhos. por isso o bicho está sempre safo.

macaca disse...

Achas mesmo que ele vai para o céu? Vai fazer o skywalk em vez do moonwalk?

Tita disse...

Deixem o homem em paz!!Uma pergunta:será que ele vai para o céu? É que comer criancinhas ao piqueno almoço...

Filipa P. disse...

Também me lembro-me de ter medo a ver o vídeo do thriller...
Que o senhor estava completamente frito e era complatamente marado é verdade mas também não deixa de ser verdade que foi muito importante em muitas coisas e foi o melhor golpe de Marketing de sempre.

Tita disse...

Outra pergunta: a que cheirava a catinga do Michael Jackson???

Unknown disse...

"Jackson dies, almost takes Internet with him" @ CNN

Vá lá... subscrevo a Tita.. deixem lá o homem em paz...o artista era um bom artista...

agora, a sério,grande texto Macaca, gostei mesmo muito. el maikeliackson (como diria o da musica espeanhola da eurovisão) deve estar a agradecer as tuas palavras!

macaca grava-por-cima disse...

a que é q cheirava não sei e ele tb não... uma vez q já não tinha nariz...

André disse...

Texto resumido, para uma grande história deste homem...até...virar branco, ou melhor, ter paranóias!

Não deixa de ser uma referência na música...

Esquecido há muito...a morte dele veio buscar as memória, o baú onde estão de facto as pérolas dele...